PAS

PAS

Gerenciamento de Alarmes

Sistemas de alarme de baixo desempenho sobrecarregam o operador com o excesso de alarmes e dificultam sua habilidade para gerenciar com eficácia as perturbações da planta.


A implementação das melhoras práticas de gerenciamento de alarmes requer uma metodologia eficaz e abrangente, apoiada por software de missão-específica e por profissionais experientes.


A partir da extensiva experiência, a PAS desenvolveu a metodologia de sete passos mais rigorosa da indústria para gerenciamento de alarmes composta por:

1. Filosofia de Alarmes
2. Coleta e Benchmarking de dados
3. Resolução dos alarmes ?maus atores?
4. Racionalização e Documentação de alarmes
5. Auditoria e Reforço de alarmes
6. Gerenciamento de alarmes em tempo real
7. Controle e Manutenção do sistema de alarmes

O Software de Gerenciamento de Alarmes e Serviços abrangentes da PAS permitem uma implementação eficaz desta metodologia de sete passos.

*Definição de uma Filosofia de Alarmes - Nós customizamos uma filosofia de alarmes para atender às suas necessidades específicas e às melhores práticas da indústria.

*Linha de base de alarmes e Benchmark - Nós avaliamos o desempenho do seu sistema de alarmes em relação aos padrões da indústria fornecendo-lhe a habilidade para priorizar seus planos de ação e quantificar suas melhorias.

*Resolução dos alarmes bad actors - Nós identificamos e resolvemos os alarmes bad actors, resultando numa melhoria imediata no seu sistema de alarmes.Bad actors são os, relativamente poucos, alarmes que produzem um número significativo de problemas.

*Documentação e Racionalização - Nós reengenheiramos o seu sistema de alarmes de acordo com as melhores práticas. Em média, verificamos que até 67% dos alarmes não racionalizados são desnecessários.

*Treinamento - Nós fornecemos treinamento na nossa metodologia de gerenciamento de alarmes, líder na indústria, e em como melhor utilizar o software da PAS para identificar e resolver problemas comuns dos sistemas de alarmes.